-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Inspiração do dia

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inspiração do dia


     O look Flowery look, da polonesa Joanna S. é bem primaveril e divertido, mas fica muito fofo em tempos frios (só adicionaria uma meia-calça). Fiquei apenas apaixonada pela estampa da camisa: cheia de rostos diferentes! E a mochilinha é muito linda também. <3


     Esse blazer que o Adrian K., também polonês, usou no look Mustard Jacket trás muita atenção e vivacidade no look. Combinou legal com a blusa de gavião. O combo calça dobradinha e vans tênis ou sperrys é queridinha na street style. O óculos azul só deixou o todo mais divertido e não tão amarelo.

     Poloneses são muito estilosos né? Hehe.


2 comentários:

  1. Oi Paola.
    Vim conhecer seu blog e estou encantadíssima.
    Suas ideias de DIY são ótimas. Amei todos os aneis Ear cuff.
    Eu amei a saia da Joanna. Já mostrei para minha avó fazer pra mim. kkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verônica! Seja bem-vinda :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥