-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Minhas férias com Minion e Acrilpen

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fotos: Minhas férias com Minion e Acrilpen

     Esses dias lançou no cinema o Meu Malvado Favorito 2! Eu achei o primeiro tão fofo, quem também quer abraçar a Agnes? Hahaha.
     Assisti ao 2 e achei fofo também, mas acho que curti mais o primeiro... O que vocês acharam?

     Também fui no Mc só para ter os minions (não costumo ir tanto no Mc e ainda mais pedir um Mc lanche feliz que é tão pequeno). Muitos estavam esgotados, mas consegui esse super fofo com uma arminha (que meigo, huh?).


     Montei um gif (na verdade você assopra a arma e meche a lava, laser, ou seja lá o que essa coisa vermelha for, que faz um barulhinho).


     Também fiz 2 DIYs usando caneta para tecido, que já já saem no blog. Taí um spoiler:


     Por último, meu pé e umas flores desfocadas.



Como estão passando as férias?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥