-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do Momento: Julho

terça-feira, 30 de julho de 2013

Favoritos do Momento: Julho

     Conheci novos produtos e coisas aleatórias nas férias e resolvi compartilhar meus queridinhos com vocês!
     Meu gel de limpeza e hidratante tinham acabado (eu usava um da Roc que já mostrei no blog e um da Neutrogena), e resolvi experimentar novos.
     Fui na farmácia e achei esse da Vichy, que estava com um "mini preço", R$20 (meio caro para uma embalagem pequena, mas resolvi testar, já que tive feedbacks incríveis com os produtos dessa marca). É o Normaderm Gel de Limpeza Profunda e eu realmente estou amando! Não resseca muito como alguns sabonetes para pele oleosa, mas tira a oleosidade da pele na medida certa. Comecei usando muito pouco produto por vez, uma gota menor que uma moeda, porque tive medo de desperdiçar (HAHAHAHA), mas percebi que um pouco é o necessário. Ele rende bem. Uso de manhã e no banho.


     Outro produto, como já mencionei antes, é o hidratante que substituiu o da Neutrogena. Se chama Hidratante Protetor Controle do Brilho, da Nivea. A textura é tão sedosa quando a textura da embalagem (amo!). Tem fator 15 e seca rápido (sobre velocidade de absorção, fica entre o Ultra-Light Neutrogena que secava rápido demais, e o Hidratante para pele oleosa da Neutrogena também, que eu adorava). O cheiro é ok, mas o legal é como fica o rosto depois de aplicado: aveludado, aspecto saudável e hidratado. Quem não quer isso? Não faz milagres em controlar a oleosidade e não deixa a pele super opaca (que também não é legal).


     Nessas férias, ganhei um livro: Extraordinário, da R.J. Palacio. Fomos pagar no caixa e o carinha que atendeu a gente disse: "Esse livro é muito bom, li em 1 noite!", o que me deixou mais empolgada. Era para eu ler numa viagem que faríamos, mas não resisti. Vou confessar que demorei 3 noites, isso porque essas noites só duraram 1~2 horas. Mas adorei o livro, recomendo para todas as idades! (Vocês querem que eu faça resenha?).


     Estou amando bolsinhas artesanais, tenho usado muito nessas férias. Tenho uma necessaire tailandesa (alguém deu, não lembro), uma outra japonesa que comprei num bazar e 2 bolsas indígenas, que compramos na Argentina. Essas bolsas você encontra em feirinhas e principalmente em barracas de países latino-americanos. São lindos demais!


     Chá com leite é outro item da lista. Muita gente deve achar estranho, mas resolvi experimentar essa bebida típica da Inglaterra. E não é que é bom? Não fica com aquele gosto de leite (é logico que depende da quantidade de leite que você colocar) e fica bem suave. Parece que completa o chá sabe? Eu tomo com o chá matte Leão, não experimentei com os outros sabores. O mais irado é o efeito que dá logo que você adiciona o leite, é lindo demais! Hahahaha ^^

essa fota não é minha~
     Quais são os seus favoritos do mês?


8 comentários:

  1. nossa paola eu peguei um chá e misturei leite ficou mto bom <3 , eu ja fiquei afim de ler esse livro extraordinário , e se vc poder faça uma resenha dele <3 , bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua bolsa bege! Achei uma graça! :D'
    Nunca tinha ouvido falar em chá com leite, super exótico! hahaha
    Beijos.

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Paola, adorei seu blog! Nunca tinha ouvido falar do Vichy Gel de Limpeza Profunda, mas apesar de carinho ele deve ser bom. O NIVEA já ouvia falar muito bem.
    Quero ver a resenha do livro, hein! E adorei as bolsas, super fofas e bonitinhas.

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou visitar o seu sim :)
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa Paola vdd néh chá com leite é muitoo boom, sabe eu tenho esse costume de beber chá com leite desde de bebê e td mundo diz q é estranho mais Coisas a parte pq é muitooh boom =D ...aAAH Adoreei o Post Egoato muitooh do seu blog tem uma cara bem legal e me identifico bastante sabe gosto do que vc posta. XoXo.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥