-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Amei Curitiba: #1 Parque Tanguá e Ópera de Arame

terça-feira, 23 de julho de 2013

Amei Curitiba: #1 Parque Tanguá e Ópera de Arame

     Fiquei uns dias em Curitiba nas férias, e foi a primeira vez que tinha ido. A cidade é realmente muito linda. Super limpa e desenvolvida (gostei mais que SP). Uma coisa que achei legal são os pontos de ônibus em tubo, muito diferente...
     Vou fazer essa série "Amei Curitiba" para falar do que mais gostei por ali. Para quem quiser ir visitar saber mais, e quem mora, adorar mais ainda ^^
     Hoje vim falar do Parque Tanguá e Ópera de Arame, que ficam do lado. Fomos na Ópera de Arame e é a coisa mais linda que eu já vi/estive. É tipo um teatro municipal vezes mil. Todo em arcos e arame, vidro e um lago ao redor, encantador. Seria o máximo assistir algo lá.

De tirar o fôlego!
Café da Ópera, cheia de adesivos na porta! Não comemos lá.
     No parque não vimos muita coisa, porque já estava tarde. Mas ficamos na entrada, com o mirante e as fontes lindas. Adorei. A noite, as estrelas e as luzes dos postes <3


Piquitininha
     Por esse post é só, no próximo vou falar dos lugares para comer, nham nham.


5 comentários:

  1. já fui duas vezes em Curitiba (minha dinda mora lá) *-* também gostei bastante, fui nesses dois lugares e no Jardim Botânico... pretendo ir nas férias de verão novamente *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui no Jardim, a estufa de fora é linda!!
      Beijos

      Excluir
  2. Moro aqui e amo! Esses lugares são lindos mesmo *U* você visitou a feira do Largo da Ordem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei sim, foi incrível!

      Excluir
    2. Haha, é meu lugar preferido por aqui :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥