-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Alguns vloggers que eu gosto

domingo, 21 de julho de 2013

Alguns vloggers que eu gosto

     Hoje vim falar não de beauty gurus, mas de vloggers e youtubers de comédia e de música. Eu comecei a assistir mais esses dias, e é tão legal/viciante quanto as de beleza (pelo menos pra mim). Vim falar de uns que gosto bastante.

     - MoreZoella e SprinkleofChatter: São canais diferentes mas considero juntas porque elas são bffs e sempre estão nos vídeos das outras. São britânicas e muito lindas, amo a personalidade das duas, o estilo da Zoe e a Darcy, filha da Louise. Junto com elas, também assisto os: Alfie, Jim, Tanya...



     - TylerOakler: Ele é demais cara. Bem doido e gay, hahahaha, sério, se assistirem irão entender. Acho ele estiloso demais e super engraçado, não dá para não rir.



     - SarahClose1: AMO os covers dela. 1. Ela é linda e simpática. 2. A voz dela é gostosa. 3. Ela usa em ukelele. Isso resume meu amor, haha.


- Strawburry17: Muito fofa e engraçada, adoro ela também!


     - ZoeSuen: A blogueira que eu mais gosto! Amo demais o blog dela, o Fashiononymous. Ela faz uns vídeos das viagens dela e eu adoro assistir.

 

     Eu gosto muito de ver vídeos em inglês para: entretenimento e aprendizado ^^. Já conheciam eles? Quais vocês assistem?



Um comentário:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥