-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: 50 Fatos Aleatórios Sobre Mim!

domingo, 23 de junho de 2013

TAG: 50 Fatos Aleatórios Sobre Mim!

     Essa tag tá rolando no Youtube faz um tempo e começou a se espalhar pra blogosfera. Resolvi fazer, iebas!
     Quero reforçar que são fatos aleatórios, e se não quiser perder tempo não precisa ler (sério, haha).

  1. Nunca ganhei um sorteio;
  2. Sou muito desorganizada (meu quarto é uma bagunça);
  3. Quando quero uma coisa não fico quieta até conseguir;
  4. Sou pequena/baixinha;
  5. Um dos meus pratos favoritos é okonomiyaki (google it);
  6. Sou extremamente viciada em chocolate;
  7. Não ganho mesada;
  8. Já quis ser cantora, veterinária, professora, escritora e estilista quando era pequena;
  9. Nunca contei de quem eu gosto/gostei para alguém;
  10. Sei falar/escrever um pouco japonês;
  11. Coloco o despertador 15 minutos antes do horário que quero acordar;
  12. Já fiz coral, balé, judô e natação;
  13. Não sou boa em esportes em geral;
  14. Mas eu gosto de vôlei;
  15. Já fiquei com os dedos detonados (cortados, furados) porque viciei em miçangas com arame fino;
  16. A coisa mais grave que fiz no hospital foi tirar uma pinta;
  17. Tive catapora e tenho algumas marquinhas;
  18. Sou mais viciada em canais do Youtube que blogs;
  19. Assistir vídeos do Youtube me ajudou demais com o inglês;
  20. Acho a maioria das pessoas bonitas (a primeira vez que vejo alguém tento ver o lado bonito dela);
  21. Amo sobrancelhas fortes/grossas;
  22. Pra mim, costas são mais sexys que peito e bunda;
  23. Não tenho nenhum jeans que acho que fica perfeito em mim;
  24. Acho saias/vestidos lindos mas não costumo usar;
  25. Gosto de planejar coisas;
  26. Amo a praia, eu viveria no litoral;
  27. Quero visitar Havaí, Okinawa e Itália;
  28. Nunca comi macarons;
  29. Prefiro ter 1 amigo "de verdade" que 1000 que não ligam pra mim;
  30. Uma das minhas músicas favoritas ainda é Betty's a Bombshell;
  31. Não consigo escolher um filme favorito;
  32. Mas adorei Funny Face e A Onda dos Sonhos 2;
  33. Nunca tive um melhor amigo (menino);
  34. Faço curso de corte e costura;
  35. Ainda não sei o que quero fazer na faculdade;
  36. Já cortei um cílio porque batia na minha lente do óculos;
  37. Tive desde joãozinho à cabelo comprido;
  38. Gosto da cultura japonesa demais;
  39. Fico horas do computador;
  40. Não tenho TV a cabo;
  41. Acho leggings legais, não bregas;
  42. Estou de pijama, agora;
  43. Nunca fiquei de rec;
  44. Queria morar com uma amiga no futuro;
  45. Acho que não moraria no exterior por mais de 1 ano;
  46. Adoro bebês e animais (menos insetos);
  47. Já chorei por medo de borboleta;
  48. Um dia mordi um pêssego e um bichinho deu "hellou" (eu gritei e lancei o pêssego seiláonde);
  49. A partir desse dia nunca mais mordi um pêssego (só cortado agora);
  50. Esse é o último item e não sei mais o que escrever.
     Yey, quem chegou até o final do post me conhece melhor agora! Hahahaha.
xx,
Paola.



10 comentários:

  1. uou kk algumas coisas tem aver comigo

    ResponderExcluir
  2. Haha... Legal! Também coloco o despertador 15 minutos antes do horário certo de acordar, e também acho costas mais sexys... E que azar com o pêssego, ein!

    ResponderExcluir
  3. Meu, meu quarto é mt bagunça haha, mas é uma bagunça organizada, o problema é q só eu acho as coisas kkk' e leggings são confortáveis e versáteis, maior prático ... E eu sou baixinha tbm =D

    ResponderExcluir
  4. tbm não tenho TV à cabo :/ também tenho medo de borboletas, vc é a primeira pessoa q eu conheço q tbm tem medo haha' tenho meio q um trauma de borboletas, eu adorava elas, aí minhas primas falaram q se eu tocasse em uma borboleta branca eu seria convidada pra um casamento... então eu consegui tocar em uma *--* daí soltou um pózinho branco na minha mão, e minha vó disse q era pra mim lavar a mão q aquilo era tipo um veneno :( agora só acho bonitas de longe

    ResponderExcluir
  5. Cara, voce 'e muito fofa!!!!!!! hahaha, sou apaixonada pelos seus posts.
    Eu tambem AMO a cultura japonesa e sul coreana !
    Voce gosta de jpop e kpop? se sim, quais bandas?
    (nao sei usar o computador da minha irma, nao consegui acentuar as palavras :c )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada ^^
      Eu gosto de jpop, mas mais no estilo Funky Monkey Babys e Greeeen. Não sou muito chegada nas músicas coreanas...
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥