-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Batons Intense O Boticário - Cores 14, 24, 101, 250

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha: Batons Intense O Boticário - Cores 14, 24, 101, 250


     Temos (mulheres da família) 4 batons da linha Intense, O Boticário e resolvi fazer uma resenha com as minhas opiniões sobre eles.

     Aparência:
     Os tubinhos dos batons não são nada chiques, feitos de um plástico cor vinho mais pra vermelho, mas são super resistentes. Caíram várias vezes e nunca quebraram.


     O produto:
     Creio que 3 dos batons que eu tenho são da linha cremosa e um da cintilante. A textura é gostosa e desliza bem nos lábios, mas acho que acumula nas linhas e marca muito. Mesmo sendo cremoso/hidratante, depois de um tempo começa a ressecar e acumular nas pelinhas. As cores são bonitas e a duração é mais ou menos.
     Vocês devem estar se perguntando porque diabos eu tenho 4 tubos se não curti tanto assim. Bom, eu não sou uma pessoa que gosta muito de usar batons, em geral, mas adoro passar hidratante labial, dar umas batidinhas com o batom para dar uma cor e misturar. Fica perfeito!
     E esses batons são bem baratos, foram uns R$10.


     Vantagens:
     - Cores bonitas, ficam lindos com hidratante labial, resistentes, macios, deslizam bem, baratos.
     Desvantagens:
     - Acumulam nas linhas, cheiro estranho (acho que a intenção era para o cheiro ser gostoso, mas me enjoa as vezes), não duram muito nos lábios.

     Swatch: cor 14, cor 24, cor 250 e cor 101


     No geral, acho que eles recebem nota 2,5 de 5: ♥ ♥  _ _
     Vocês têm esses batons? O que acham deles?

xx,
Paola.

2 comentários:

  1. Linda tenho o mesmo problema com batons, por ficarem preso na pelinha da boca... mas isso pode ser resolvido com uma esfoliação, funciona bastante! Não sou muito de usar batom por esse motivo! Beijinhos *--*

    Blog: http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Gotas-de-Sentimentos/214442878693700

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥