-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: OOTD: Último dia de aula!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

OOTD: Último dia de aula!

     As férias já estão aí para quase todo mundo né? ^^
     Vim mostrar rapidinho o que eu usei no meu último dia.
     Como está frio pra caramba esse fim de mês, pelo menos em SP, fui bem quentinha.




     Eu sei que o anel de lacinho ficou muito óbvio com a minha camisa de bolinhas, mas foi proposital, tá? Haha. 
     Estava com uma manga longa da Hering por baixo de uma camisa de bolinhas da Tommy Hilfiger (comprei num brechó, em ótimas condições!). Joguei um suéter cor de aveia de marca desconhecida por mim e deixei a gola saltando para fora. 
     O colar é da claire's e o jeans, muito antigo, creio que dá C&A. Para completar o look, um All Star cano médio salmão lindão.

     Super simples né? Mas também não vou pra escola pra desfilar.





8 comentários:

  1. ahh cade as minhas ferias que não chegam :( , mas vc arrasou paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que vai chegar! Haha
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Noooóffa, que luxo que ficou *----*
    Ahh se aqui na minha city as meninas pudessem andar sem uniformes horrorosos por aí.!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog, os teus diy's são demais, pirei mesmo!!! Já to seguindo. Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O seu também é um amor ^^

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥