-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Nova colaboradora do blog: Katiuska Pellegrini (Cultura)

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nova colaboradora do blog: Katiuska Pellegrini (Cultura)


     Meu nome é Katiuska Pellegrini, tenho dezessete anos. Sou do estado de São Paulo, mas apaixonada pela vitrine da capital!
     Minha mãe sempre gostou muito de ler, o que com certeza me influenciou, desde sempre admirava os livros da estante dela com um grande desejo de entrar no mundo que eles escondiam, agora que tenho meu próprio refúgio de histórias, essa paixão ficou ainda maior.


     Sendo uma das colaboradoras do blog “Essas Frescurites”, poderei compartilhar minha (humilde) opinião com vocês sobre meus livros favoritos (ou não), dar sugestões e portanto recomendar esse universo criativo e sem fim que é a leitura. E aí, quem vem comigo?!



3 comentários:

  1. Linda! E você ama ler? Gosh, perfeição! Amo ler também! Quais são seus livros favoritos?
    Os meus eu nem sei direito porque são tantos que nem consigo decidir haha, mas entre eles são A Hospedeira, de Stephenie Meyer, Fallen (a série inteira), de Lauren Kate, Divergente e Insurgente, de Veronica Roth, Percy Jackson & Os Olimpianos (série inteira), de Rick Riordan, e enfim, mil filmes por aí! ;)
    Beijos, linda!
    Bia ;)
    www.meu-mundo-da-web.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥