-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na net: As redes sociais do blog!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Na net: As redes sociais do blog!

     Gente vem e gente sai do blog todos os dias, e talvez muitas não conheçam as redes sociais dele. Achei legal fazer um post com todas as páginas do blog e dizer resumidamente o que eu falo em cada um deles. 

     Facebook: De longe, o mais popular. Rumo às 500 curtidas (help galera :P), lá eu posto as atualizações do blog (posts novos, posts populares), faço enquetes, peço sugestões e publico imagens com looks, makes e fotos legais, além de mostrar as trends do momento.


     Twitter: Deve ser o menos conhecido, hahahahaha. Lá eu posto atualizações do blog e também atualizações pessoais. Respondo as dúvidas e converso com leitoras :)


     Pinterest: Pino os DIYs do blog e também inspirações e fotos legais.


     Tumblr: O tumblr do blog é pouco usado. Reblogo raramente e na maioria uso para ajudar no blog, então se quer um tumblr "ativo", dá uma conferida do meu pessoal: perflaife.tumblr.com


     Youtube: Só tenho UM vídeo lá, hahahaha, é um tutorial pedido por vocês. Mas pretendo fazer mais vídeos, principalmente nas férias.


     Um pedido (não ordem): queria que, quem gostasse do blog, seguisse/curtisse as redes sociais dele. Além de me fazer feliz (heieuheiuh) ajuda a atingir mais pessoas!

     Twitter: @efrescurites
     Facebook: BlogEssasFrescurites
     Email: essasfrescurites@gmail.com

     xx, 
Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥