-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Calças Harem "Sutis"

sábado, 29 de junho de 2013

Moda: Calças Harem "Sutis"

     Hoje vim falar de uma peça que eu acho linda até um ponto: as calças harem. Inspiradas nas odaliscas, são acinturadas, larguinhas no resto da perna e presas na cintura.
     Eu acho lindo até um ponto, porque têm aquelas calças que são estupidamente largas e bufantes, que eu, particularmente, não acho nada legal.
     Quero deixar claro que não é a mesma coisa que a calça saruel (não é uma fraldona, haha, brincadeeeira), nem uma pantalona, que é solta no tornozelo (também acho bonitinha, bem boho).
     A Vanessa Hudgens usou um que eu me apaixonei!


     São ótimas para o inverno que está aqui (dá para usar uma calça fina para esquentar por baixo), mas ficam perfeitas no verão também.
     Alguns looks que eu achei no LookBook para vocês terem uma ideia de como combinar. O legal dessa peça, é que dependendo do tecido, pode virar uma calça social ou uma bem hippie.


     Tem muita gente que odeia, acha feio, mas eu adoro. Deve ser muito confortável e eu queria uma estampada ♥
     Sempre amei o look que a Vanessa usou, mas nunca soube o nome desse estilo de calça para pesquisar, até que estava lendo uma revista japonesa de inverno (muito na frente de nós no quesito moda) e as vi. Tomei ânimo e comecei a procurar o nome. Vi no look da Kristina, do Kayture, "Harem Pants", eba!
     O que vocês acham dessas calças? Essa moda pega?






4 comentários:

  1. É uma legging tipo uaaaau.!! Achei a de dente de leão e a geométricas "usáveis" ....
    Bjão, seu blog tá lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que não é bem uma legging né?
      Mas eu adoro ^^
      Obrigada Ellen,
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Não sabia o nome, mas adoro essas calças.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥