-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do Momento

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Favoritos do Momento

     Oi pessoal,
     Achei que já estava na hora de eu fazer um post com os favoritos né? (Não pus "de Junho" porque não são exatamente desse mês.)

     - Produtos de Beleza:



  • Hidratante Facial Oil-free Neutrogena
     Depois que a minha pele começou a ressecar muito com os remédios para acne, precisei de um hidratante mais "potente" e esse da Neutrogena é perfeito! Só uma gotinha espalha no rosto todo, é bem molhadinha.
  • Mega Shine Lip Gloss NYX - cor Beige
     Esse gloss é uma cor linda. Se chama Beige, mas é bem rosinha. Não é melecado e a sensação nos lábios é muito boa. Combina com todos os batons que tenho em casa!
     Olha do detalhe do lacinho, que mimo ~


  • Protetor Solar Sun Fresh Neutrogena
     Eu adoro esse protetor pelo cheiro, hidratação e outros pontos positivos que você pode ler nessa resenha.
  • Perfume Eau de Toilette Victoria's Secret - Berry Kiss
     Ganhei esse perfume faz uns anos, e nunca curti muito. Agora, estou amando! É doce e diferente de um meio tropical que eu tenho também (e fico alternando) da Água de Cheiro, que também tem resenha aqui.
  • Escova Limpa para Sobrancelha
     Peguei essa escovinha de um rímel muito podre que comprei lá fora, lavei e tudo. Ela é ótima para escovar as sobrancelhas e borrar o lápis de sobrancelha para parecer mais natural. #ficdic

     - Aleatórios:
  • Granola
     Vocês já devem saber do meu vício com a querida granola. Como todos os dias no café da manhã, com iogurte e frutas. Recomendo muito os da marca Mãe Terra e Jasmine, são os melhores para mim. Não são muito doces e tem flocos.


  • Los Hermanos
     Eu já amava esse grupo bem antes, mas estou ouvindo muito eles recentemente. Minhas músicas favoritas são: Anna Julia, Primavera e Sentimental (acho).
  • A Culpa é das Estrelas
     Tem resenha no blog, e no começo não achei lá grande coisa. Mas é a segunda vez que estou lendo, e talvez tenha uma 3ª. É muito romântico e incrível a história toda, não canso e ler e reler. John Green entra como meu autor favorito (não sei se posso dizer isso porque só li esse e estou no meio do An Abundance of Katherines).


Esses são os meus favoritos! E o de vocês?

xx, 
Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥