-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Estou pensando em cortar o cabelo ( de novo! )

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Estou pensando em cortar o cabelo ( de novo! )

     Oiê,
     Eu já tinha feito um post do meu corte de cabelo "novo", que agora já tá meio velhinho (aqui), e resolvi fazer outro mostrando os cortes que estou pensando em fazer nas férias.
     Quero cortar mais curto porque adorei não precisar: gastar shampoo e condicionador, ou esperar muito para secar, ou enrolar várias vezes a mecha no babyliss... enfim, o cabelo curto/médio tem lá suas vantagens.
     Uma dica para quem está procurando o seu corte é pesquisar no Pinterest. Ex: short/medium/long hair cut, cuttings, hair... lá você vai encontrar milhares de ideias legais. Montei esse painel especialmente para quem estiver procurando pelo corte ideal: aqui.


     Eu estava pensando em deixar um pouco acima do ombro, e um pouco mais comprido na frente. Franja longa e um pouco desfiado/repicado. Não sei ainda.
     Quero muito brincar com o mousse e beach spray para dar textura e colocar umas trancinhas <3

xx,
Paola.


2 comentários:

  1. Cortar o cabelo é tão legal, dá um frescor tão bom *---* tirar todo aquele peso e ainda ver ele movimentando no vento, adoooro.!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥