-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: EM BUSCA DE COLABORADORES SEMANAIS!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

EM BUSCA DE COLABORADORES SEMANAIS!

     Oi pessoal! Tenho uma notícia super legal para vocês!

     Vocês sabem que eu escrevo o blog sozinha, e tento deixar ele atualizado todos os dias para vocês aproveitarem bastante. Mas muitas vezes fica super corrido para mim (tipo, estou no colegial, nem preciso explicar né?), então resolvi procurar por colaboradoras semanais para o blog! Minha prima já ajuda a fazer tutoriais, mas ela está meio ausente, como já deu para perceber.



     Como vai funcionar?
     - Você se inscreve no formulário abaixo;
     - Manda um post-teste para o e-mail do blog (essasfrescurites@gmail.com) pelo e-mail inscrito;
     - Ortografia, capricho e fotos/imagens de boa qualidade serão avaliados. E é legal você escrever de um jeito parecido (não igual e tal) com o meu, para não fugir muito;
     - Se for aceita como membro do "time EF", vai receber uma mensagem no e-mail que você mandou, mas não irá receber um e-mail caso não tenha rolado (é super chato mandar um e-mail falando que não deu certo sabe?).
     Ah, vou selecionar umas 4 ou 5 colaboradoras (se tiver muita gente talentosa, até mais).

     O post que você vai mandar precisa:
     - Estar na linguagem informal e padrão;
     - Não ter muitos erros gramaticais (até eu erro as vezes);
     - Ter fotos suas de largura 640px (pelo menos 1 foto).

     Depois que você já for colaboradora:
     - Vai mandar seus posts semanalmente para o e-mail do blog (pode haver correções e acréscimo de links por mim);
     - Decidiremos juntos o dia da semana que o post será publicado;
     - Criarei uma página de "Colaboradores" com a sua foto (se quiser), nome (pode ser apelido), idade, local, 1 link e uma pequena apresentação escrita por vocês.

     É isso! Espero que todas(os) que tinham vontade de ter um blog, mas não têm tempo ou acham que não teriam muita dedicação, tomem isso como o primeiro passo! E que qualquer um que queira mesmo participar, para se divertir ou ganhar "experiência", do blog, se inscreva nessa minha busca.
     Avisem amigas(os) que curtem tanto moda, diys, músicas, livros, até jornalismo, para participar, o lucro será só de vocês, leitores :)

     Se inscreva abaixo:
* Não precisa colocar o nome inteiro, mas pelo menos o primeiro;
* É importante colocar 1 link só para te conhecer melhor.


Estou muito empolgada! Espero que dê tudo certo, torçam por mim ✌ 
xx,
Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥