-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Comprinhas: Kalunga

terça-feira, 25 de junho de 2013

Comprinhas: Kalunga


     No final de semana dei uma passada na Kalunga para comprar uns materiais para passatempo nas férias.
     Estava tão empolgada para comprar um cavalete, vocês não tem noção!


     Comprei essa da Stalo por uns R$40 e mais duas telas grandes. Uma caixa de tinta à óleo (já tenho a acrílica, mas seca rápido demais) e caneta para tecido preta {sonho de consumo}.


     Quem me deixou com vontade de ter um cavalete foi a Zoe. Eu já adoro pintar e desenhar, agora posso praticar mais nas férias :)
     @zosuen diva:

 

O que vão fazer nas férias?






6 comentários:

  1. to bobaa :) , eu tambem estou afim de comprar um <3 , espero que vc seja uma ótima artista :)
    xoxo , bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou... Estudar! Minha escola teve duas greves de 3 meses cada uma... O calendário está atrasado... Não teremos férias!
    Mas eu achei muito legal sua ideia de comprar esses materiais, eu já fiz aula de pintura em tela nas não pratiquei e já esqueci tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu, nas férias? Bom, um desabafo então. Descobri simplesmente que a faculdade de FARMÁCIA é difícil pra CARALHOO. E que os professores ACHAM que tu tem uma ótima base do ensino médio em Química. O que fazer? Revisar a base que eu preciso ter de QUÍMICA para repetir a cadeira de quimica 1. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vida de facul não é nada fácil... quero só ver eu lá, nem sei o que quero fazer :(
      Boa sorte!
      Bjs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥