-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 5 on 5: Maio (Comidas)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

5 on 5: Maio (Comidas)

     O 5 on 5 desse mês vai ser praticamente "o que eu andei comendo".

Bolo com chocolate amargo e morango. Deixei vocês com vontade? Rs
Chás em geral. Estou aprendendo a gostar do chá verde, que é meio amargo né?
Vocês já experimentaram isso? Se chama dorayaki e é um doce japonês de massa e feijão preto doce.
Minha granola não podia ficar de fora né? Mas agora com morangos (época linda) e a tigela nova de croquis da TokStok
Por último um desenho. Estou treinando sombras e afins.

     Como foi o mês de vocês? Também fazem esse tipo de projeto fotográfico? Deixem o link do post nos comentários para eu ver ;)
     Vejam também as fotos da Mari, Bru, Tati e Lari.
xx, Paola.




6 comentários:

  1. Ai que esta primeira foto me fez ficar com fome. kkkk Adorei ela e a última! *-* Tu arrasa em desenho!!! :O beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. morango ;9
    q desenho lindo *o* q diferença dos outros, tá evoluindo bastante ^-^ mostra mais os seus desenhos...
    e o fashion set? desistiu dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!
      Não desisti não, é que tá meio corrido...
      Beijos :)

      Excluir
  3. Paola, também sou apaixonada por granola haha
    Ah, adorei seu desenho! Muito lindo mesmo seu trabalho com sombras. Eu tenho problemas com sombras e tal. Você fez curso, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não fiz curso não :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥