-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 4 Youtubers que "descobri" recentemente #2

segunda-feira, 3 de junho de 2013

4 Youtubers que "descobri" recentemente #2

     Esses dias estou mais e mais viciada no Youtube, achei alguns canais muito legais e vim compartilhar com vocês! Wait, sou só eu ou vocês também curtem? Haha

     - GettingPretty: Achei um vídeo dela por acaso enquanto pesquisava por "fresh makeup". Ela é linda demais, tem cabelo médio [?? haha] e a qualidade do vídeo é HD, uhul! Vou colocar o 1º video que eu assisti:


     - amandarachlee: Ela veio de uma recomendação de uma outra guru que eu assisto. A edição e qualidade são muito bons e eu sempre adoro ixu :3


     - indiebluegal: Okok, ela é perf! Amiga de outras 2 gurus que eu vejo, também mora no Havaí. A qualidade e o humor dela estão aprovados, lol.


     -jadorefashionxoxo



Já conheciam elas?
xx, Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥