-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: New Stuff

domingo, 26 de maio de 2013

New Stuff

     Vim mostrar o que eu comprei/ganhei recentemente (não ganho mesada nem salário então foram presentes, heuheuheu).

     Comprei esse vestidinho de inverno (tecido estampado e mais grossinho) na Zara por R$85,00. Dica para as meninas "pequenas": comprar na área infantil que vai até o tamanho 14, é bem mais em conta e super fofo.


Como ficou em mim. Desculpa pela qualidade, é foto do espelho, rsrsrsr.

     Pedi para minha avó fazer uns beanies, esse felpudo chegou e estou esperando um simples coral neon. Ah, eu vi uns beanies lindos e razoavelmente baratos na Zara também ;)


Ooooolha meu pijama lá atrás! HEHEHEHW
     Faz um tempinho que esses mimos chegaram pelo correio (comprei na Saraiva e outra online que não me lembro), mas ainda não tinha mostrado no blog. "Os 13 Porquês" eu já li (vocês querem resenha?) e o do John Green (comprei em inglês), está pela metade, pois comecei a ler O Cortiço, do Machadão para a escola.


     Fiz uma experiência de compra na quem disse, berenice? online, aproveitando o desconto que eu consegui numa promo. Comprei o batom cremoso Vermeluz, que é todo lindão. Falei mais sobre aqui.


     Fui na 25 de Março comprar tecido (comecei um curso de corte e costura) e o presente da minha amiga. A loja Lucky é a minha favorita do Shopping Porto Geral. As peças são super fofas e de qualidade também. Aquele meu colar de hamsa é dali, lembram?
     Comprei 2 colares (R$11 e 10), 3 anéis (R$7 e R$8) e um ear cuff por R$8.


Presentes

Apaixonaaaada pela cabecinha de cobra <3

Esse é um presente para uma amiga que faz niver em Dezembro, sim.


É isso genthi! 

Té loguinho,
Paola.








4 comentários:

  1. Liiiiindas compras Paola. Adorei o vestido, você tem bom gosto ;)
    Seu blog está nos meus links, já faz um tempo que tô lendo (:
    Parabéns!
    Abraço, Aline Barizi

    ResponderExcluir
  2. Finalmente encontrei alguém que tenha lido - ou ouvido falar - de Os 13 Porquês *--*
    Eu me encantei pelo livro e adoraria uma resenha dele, pra saber se compartilhamos a mesma opinião e estou louca pelo Teorema Katherine, já li outros dois livros do John e são ótimos.
    Parabéns pelo blog e pelo bom gosto literário :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já faço a resenha :)
      Obrigada Tatiane,
      Bjs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥