-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Meu Look do Dia: Navy Casual

terça-feira, 7 de maio de 2013

Meu Look do Dia: Navy Casual

     Hey galera de pijama,
     Eu resolvi começar a postar meus looks do dia no blog, no estilo fashion sets.

     São as roupas que eu uso no dia-a-dia para ir no colégio, então não é lá grande coisa. Na maioria das vezes muito casuais, okay?
     Uma leitora sugeriu então estou postando esse como teste. Se der certo (eu e vocês gostarem), posto mais :)


     Eu usei uma T-shirt larguinha listrada, que na verdade cortei a gola que era muito apertada, com uma legging preta. Uma blusinha rendada (não sei o nome) por cima, e por baixo, um top, que faz parecer que você está usando uma regata por baixo, mas não é tão quente.

     Blusinha - Peace Pace | Legging - Domyos (Decathlon) | Top - Capricho | Rasteira - Deyfer | Relógio - Ingénu | Anéis e Colares - DIYs


     Meu dedão do pé tem um pneuzinho, sorroc!


     Essa corrente comprei na Liberdade e o pingente na 25 de Março. É um amor porque eu adoro moda, costura, customização e artesanato  ✄  

     Minha "nail art" é essa. Para aprender a fazer o anel de infinito clique aqui, e para aprender a fazer o de contas, aqui.


É isso gente... por favor comentem para eu saber o que vocês acharam. Não sei se continuo postando...
Té.



6 comentários:

  1. continuuuuuuuuuui postando!!mais com vc vestida né,pq assim fica sem graça,não dá pra saber mais ou menos como a roupa ficou em vc.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu particularmente adoro fashion sets.
      Mas posso postar os looks em mim sem mostrar a minha cara :P
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei! Por mim pode continuar, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI, AINDA MAIS A RESTEIRA DA DEYFER :)

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥