-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Meu amor pelos blogs e youtubers britânicos

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meu amor pelos blogs e youtubers britânicos

     Vocês já devem saber que eu sou meio viciada no YouTube, né? Vivo postando vídeos e recomendações, hehe.
     Na verdade, não sei direito como tudo começou, mas o primeiro vídeo de todos que assisti, acho que foi da juicystar07.
     Eu criei uma conta no YouTube para poder organizar e assistir os vídeos com mais facilidade, podendo me inscrever nos canais, gostar, favoritas e tudo mais.
     Esses dias estou gostando muito de assistir vídeos de pessoas britânicas. Além do sotaque e da beleza deles, parece que são todos muito gente boa, sabe? Hahaha
     Você acaba se viciando nos vídeos.

     Alguns britânicos que eu adoro: BeautyCrushZoella, Tanya Burr, Dollybowbow...


     E também estou gostando bastante de ver o blog delas. As dicas, looks e fotos são super tops!

     Uma youtuber que eu vejo até fez um vídeo sobre isso, haha:
   

Só eu sou meio maluca?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Os nomes das contas estão com link, é só clicar por cima :)

      Excluir
  2. Também amo youtubers britânicos,só que além desses gosto também do sam pepper,pointlessblog,jacksgap e o tyler oakleys,só que ele é americano.Você os conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o jacksgap, e vou checar os outros! Obrigada pelas sugestões!
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥