-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Meus rascunhetes

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lápis e Papel: Meus rascunhetes

     Bom dia, boa tarde ou boa qualquerhorarioquevocêestejalendoisso :)

     Vim mostrar meus rascunhetes da semana (não são todos dessa semana, mas... whatever né?).
     Eu tenho um caderninho onde fico desenhando ou anotando coisas quando estou entediada (principalmente na escola, rsrs, mas eu adoro assistir às aulas ok?). Eu personalizei meu caderno assim.


     1 - Eu tentei fazer um desenho tipo lente olho de peixe sabe? Não deu muito certo, mas vou treinar, haha. Usei caneta.
     2 - 2 hipsters com roupas e cabelos legais, seilá, deu vontade. Usei lapiseira.
     3 - Uma menininha olhando os pássaros (não dá para ver direito), mas o foco era para ser o cabelo e a coroa de flores (que também não dá para ver, #fail). Usei lapiseira.
     4 - Tentativa nº1 de desenhar uma mão (acho que é a parte mais difícil). Fiquei olhando a minha e tentando copiar. Só para não ficar mucho sem graça, fiz rena. Usei lapiseira.

     Esse foi o meu, tipo "instagram da semana", o que vocês acham de eu tentar postar esse tipo de post semanalmente? Beijos ✎


8 comentários:

  1. Olá!
    Faz algum tempo que eu acompanho seu blog e nunca parei pra comentar, mas sempre tive vontade, porém fiquei meio com vergonha, enfim.
    Eu amo seus D.I.Y principalmente os de bijus, você reavivou uma parte de mim meio esquecida que é louca por acessórios, louca por fazer os próprios acessórios, fiz aquelas pulseiras tubinho e todo mundo fica me pedindo uma! Tudo graças a você! Te admiro e admiro seu blog também!
    Nha eu poderia ficar aqui falando muita coisa sobre você porque sou apaixonada pelas coisas que você faz! Mas é isso!
    Beijão!
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAIIIIN <3 <3
      Morrendo de amores Larissa, super obrigada :')

      Se der manda uma foto das pulseiras, eu ia adorar ver como ficaram!
      Volte sempre ok?
      Mil beijinhos!

      Excluir
  2. Eu Adorei, ficaram super bonitos os desenhos.
    Amei as hipsters, e a mão mostrando um pouco do osso também. haha <3
    Continua postando seus desenhos pra gente. ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho visitado esse espaço nos últimos dias e gostado bastante. Parabéns pela autenticidade e personalidade com que você vem conduzindo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei os desenhos, mesmo acompanhando sempre o seu blog (que é lindo) não sabia dessa sua aptidão, rsrs! Também desenho e vamos combinar, não tem coisa melhor pra passar o tempo! Adorei todos e parecem um pouco com os que eu faço, acho que você deveria continuar a postar essas fotos, quem sabe não trocamos idéias? =) beijooos
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenhar é muito bom!
      Obrigada Isabele,
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥