-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotografia: Bichinhos de Pelúcia

sábado, 11 de maio de 2013

Fotografia: Bichinhos de Pelúcia

    Mandei minhas fotos para o Click do Leitor que tá rolando lá no blog da Mel, e como as chances das minhas fotos aparecerem são poucas, resolvi mostrar pra vocês aqui como ficaram!


Namorando na estante de livros  ♥


Lendo John Green


Rolê no violão


Tentando tocar violino


"Oláus"


De conversa no piano

     Acho que deu para sacar que eu me baseei em instrumentos né? Amamos música aqui em casa. Já tocava piano, comprei o violino na vontade do momento e não sei tocar ainda e fiz um post de como estou aprendendo a tocar violão sozinha.
     O que vocês acharam das fotos?








7 comentários:

  1. Adorei suas fotos!
    Bjs

    Achados da Mila

    ResponderExcluir
  2. Aw, ficaram tão fofas! Qual será que a Mel vai escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é: será que a Mel vai escolher? Hahaha
      Tem muita gente boa por ai...
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a Lendo John Green! =) muuuuito fofa! As fotos estão lindas vu?! Parabéns ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindaaaaaaaaaaaaaas! duvido que não vá parecer! rsrsrs
    ah, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^
    beijos beijos e bom restinho de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥