-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Essas Frescurites no CutOut+Keep!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Essas Frescurites no CutOut+Keep!

     Oi galera! Tenho uma notícia linda para vocês!

     Faz alguns meses que recebi um e-mail da Cat, que escreve no CutOut+Keep, uma comunidade online de crafts (DIYs, artesanato...), me convidando para ser uma Jewelry Superstar, e é claro que eu aceitei.
     Vão ser postados 5 projetos, um em cada dia da semana (que são DIYs que já apareceram no blog, mas em inglês). Lá também tem uma entrevista e uma foto + assinatura fails minhas.
     Fiquei super feliz, sério!


     Para ver a entrevista e os projetos no site, clique aqui.

     Conheça mais a comunidade e seus fundadores:


     E não esqueça de acompanhar os projetos da semana no site, seguir o blog no twitter e curtir a página no facebook.

2 comentários:

  1. Que amor de blog, adorei os seus DIY, muito criativa.
    Nicole Kawai - Blog: http://fourteensprings.blogspot.jp
    Shizuoka - Japão ♥ xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E omg, você mora no Nihon? <3
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥