-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 1ª compra na loja virtual quem disse berenice? - Batom Cremoso Vermeluz

sábado, 18 de maio de 2013

1ª compra na loja virtual quem disse berenice? - Batom Cremoso Vermeluz

     Oi meninas! Caso vocês não saibam, a loja de maquiagens BBB, quem disse berenice? (já fiz umas resenhas aqui) abriu sua loja virtual! É um amor, mas demorou para carregar as páginas quando eu estava realizando a compra #bléh
     Comprei um batom vermelho, porque eu não tinha nenhum e bom, acho que todas precisam ter um, hahaha. Chegou todo fofo em 2 dias!



     Escolhi o Vermeluz, porque pelas resenhas que li e pela foto, é um tom mais escurinho, quase vinho (mas mais vermelho), o que é bom para não deixar seus dentes amarelados, ao contrário de alguns vermelhos meio alaranjados.




    Custou R$21,90, mas eu tive um desconto de $10 (uma promoção do facebook) e o frete está grátis para todo o Brasil #correberê! Então paguei R$11,90 por um batom vermelho de qualidade ~ feliz~.
     Já tinha comprado, numa loja fixa, um batom da mesma linha (eu prefiro os cremosos porque não gosto quando começam a ressecar seus lábios e tal), o Corita, com resenha aqui. E gostei bastante.
     O Vermeluz é bem gostosinho de passar, não é muito melado nem muito seco. É um tom de vinho mais claro.
     Foi engraçado, porque quando eu fui ver como ficava em mim, borrei tudo (nunca usei vermelho) e depois não queria sair de jeito nenhum! Isto é, dura pacas.



Cor original do batom, mas quando você passa, ele fica mais rosado do que aparenta.

     Um swatch:


     Um pequena amostra do meu desastre (brinx), mas dá para ver que não é seco e tem um leve efeito glossy né?
     Ah, e não deixa os dentes amarelados! #comemora


     Gostei bastante da minha experiência na loja virtual, porque a qualidade da quem disse berenice? eu já confio :)

     Vocês já compraram lá? Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥