-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Unhas: Ponto Final.

domingo, 28 de abril de 2013

Unhas: Ponto Final.

     OLÁAA!
     Fiz essa nail art, que não é bem uma. Vi num blog de um cara e achei super top.


     É bem diferentinha e minha mãe odiou, hahahaha.
     Eu curti porque é SUPER fácil e rápido e dá um tchans nas unhas.

     Fiz de preto, mas você pode fazer da cor que quiser.
     Você vai precisar de um esmalte incolor ou nude ou clarinho. Pinte em todas as unhas. Depois, com a ajuda de um palito, faça bolinhas da cor desejada bem na base.


     Termine passando uma camada de top coat ou o mesmo esmalte incolor por cima. E é só isso!

     A foto que me cativou a minha curiosidade/vontade:


     O que vocês acharam? Odiaram ou amaram? Hahahaha, beijitos.

2 comentários:

  1. achei meio sem graça :S mas cada um tem seus gostos néh? acho q ficaria legal se em vez do esmalte incolor, fosse um esmalte colorido...

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥