-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Unhas da Semana + Mini-Resenha do esmalte Azuldite (quem disse, berenice?)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unhas da Semana + Mini-Resenha do esmalte Azuldite (quem disse, berenice?)

     Olá, vim mostrar rapidinho como eu fiz minhas unhas de hoje.
     Usei o Azuldite da QDB e o Carbono da Colorama, com um esmalte de glitter por cima.



     Eu fiquei bem desapontada com a qualidade do esmalte da quem disse, berenice?, aliás, custou 10 moedinhas (meio caro né?).

     Pontos positivos: 
- O pincel é achatado e cabe perfeitamente nas unhas;
- Uma camada basta;
- A cor é linda!

    Pontos negativos:
- É caro;
- Demora muito para secar, e depois de muito tempo, fica todo "amassado" (sabe com marcas das digitais do dedo e tudo mais?);
- Sai fácil (As pontas das unhas já estão todas detonadinhas, buaá).

     Acho que prefiro pagar 3 reais num esmalte que considero ótimo, da Colorama, que gastar 10 nesse aqui... Essa foi uma mini-resenha do esmalte, não sei se todos são assim, porque afinal, só tenho um.

     O que vocês acham dele? Se tem, comprariam outro?

2 comentários:

  1. Que fofa! awn vc de unha pequena fofa kkk minha unha é grande eu quase choro se ela quebrar, ñ consigo viver com unha pequena me incomoda haha passa lá no blog?? beijo meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo viver de unha comprida! HAHAHA
      Sempre quebra porque eu vivo com violão, piano, mexendo com arame e alicate.
      Bjs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥