-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: 15 Perguntas Fashion

terça-feira, 30 de abril de 2013

TAG: 15 Perguntas Fashion

     Hey people,
     Estou respondendo uma tag bem legal rapidinho aqui no blog!


     1. Uma peça de roupa indispensável.
     Acho que é a camisa jeans, ou jaqueta jeans. Eu uso o tempo todo, vai com tudo! É só jogar por cima e fica muito fofo.


     2. Qual a pior gafe de moda? (Para quem não entendeu, gafe é tipo "mancada, vacilo, vexame", ou algo que você não curte, acho)
     Para mim são aquelas calças "fraldão", saruel. Acho meio exagerado, feio e desproporcional. Mas aqueles de algodão para ioga devem ser confortáveis.

     3. As cores que mais veste.
     O engraçado é que eu não visto tanto a minha cor favorita, que é o rosa. Eu abuso dos neutros: cinza, preto, branco...

     4. As cores que menos veste.
     Eu devo ter roupa de todas as cores, mas não uso muito as neons e pastéis.

     5. Um acessório que te torne estilosa.
     Anéis, chapéu ou óculos. A combinação de anéis pode dizer muito da pessoa, e pode te tornar estilosa. Os chapéus, como o coco e floppy e óculos, tanto de sol ou grau, podem te deixar muito poderosa, hahaha.



     6. Você combina maquiagem com a roupa?
     Não uso maquiagem muito aparente no dia-a-dia. É super natural, então não.

     7. Segue moda a risca?
     Com certeza não. Compro e uso o que gosto e me faz sentir bem. Nunca que vou aderir algo só porque está na moda.

     8. Roupa favorita do momento.
     Minhas camisas sem manga da Marisa e Renner.


     9. Qual moda que não gosta e qual não aderiu.
     Ah, eu gosto de várias coisas, principalmente das que ficam bem em mim. Não sei exatamente responder essa pergunta. Hahahaha lol

     10. Uma moda que não gostava e depois seguiu.
     No comecinho eu não curtia calça colorida, porque era "muito Restart", mas agora eu amo!

     11. Moda ou estilo preferido.
     Eu amo o estilo despojado, hipster chic (tipo Cochaella sabe?) e principalmente confortável.

     12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
     Favorável não né? Não vai ter nenhuma vantagem além da altura, o que não vai importar tanto para crianças (normalmente elas não ligam, pelo menos eu não ligava, mas os tempos mudam...). Não acho que faz bem para a "saúde" da criança e sinceramente, não acho bonito o salto nelas. Aproveitem das rasteiras que são bem mais confortáveis e fofas! Depois use os saltos, se quiser.

     13. Qual seu ícone de moda?
     Eu adoro o estilo das: HelloKatyxo, Alexa Chung, Zoe Suen, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Gi Ferrarezi, Cara Delevigne... E se for alguém tipo das antigas, a Audrey Hepburn.

     14. O que gosta e o que não gosta na moda?
     Eu adoro tudo na moda. Você pode se expressar e criar coisas, é uma arte. Mas você precisa saber lidar com ela. Uma coisa ruim, que eu não faço, é ficar louca e querer comprar e seguir todas as tendências.

     15. Descreva em algumas palavras o seu estilo.
     Eu não tenho estilo. Depende do dia, do meu humor, do que quero expressar, ou até da minha preguiça. Me visto de clássica até legging e T-shirt.


     Essa foi a tag pessoal! Espero que tenham gostado! Fiquem à vontade para responder elas, seja nos comentários ou no seu blog. Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Preciso muuito de uma camisa jeans, é mto linda!
    Concordo com você sobre os anéis, chapéus e óculos, se a pessoa souber como usar vai tornar ela muito mais estiloso.

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc podia fazer um "look do dia" às vezes... não precisa estar vestida nas roupas, pode ser que nem a segunda foto :3 ficaria bem legal, gostei das suas roupas
    fica a dica, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tipo fashion set? Gostei da ideia Ana! Obrigada pela sugestão ;)

      Excluir
  3. legal a ideia, boas respostas (:
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apagou o post falando sobre cabelos? o que até mostrava o seu corte?

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥