-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novidade: Espaço das Leitoras (e dos Leitores)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novidade: Espaço das Leitoras (e dos Leitores)

     Olá amigas e amigos,
     Hoje vim oficializar esta novidade do blog.


     Eu acho muito importante num blog, ter o layout e posts bonitinhos e bem informados, mas o mais importante é ter leitores e valorizá-los né?

     Por isso criei essa categoria. Ah, e não se esqueçam que vocês, que escrevem, podem mandar seus textos aqui, para aparecer no blog na categoria Entre-linhas!

     Eu adoro compartilhar ideias e DIYs para vocês, e a minha ideia é: vocês mandarem fotos para o blog!
     Fez algum DIY meu? Usou alguma ideia que eu postei? Mande uma foto por email {essasfrescurites@gmail.com} ou twitte para o blog! Seria incrível ver outras pessoas fazendo meus projetinhos!

     Eu farei uma coletânea e organizarei num post todo especial, com seus devidos créditos (mande a foto com seu nome e se quiser, links).
     Queria conseguir postar 1 vez por mês, mas para isso preciso das fotos de vocês.

     O que acham dessa ideia? Não esqueçam de mandar, estarei esperando! ;)

O twitter: FOLLOW
O facebook: CURTA
O email: essasfrescurites@gmail.com

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog, espero que você possa ter muito sucesso.
    Adorei seu cantinho.
    Seguindo, retribui?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Serás sempre muito bem vinda.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥