-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Na Net: As TAGs do Youtube

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Na Net: As TAGs do Youtube

     Helou youtubelovers!

     Vim mostrar quais os vídeos mais famosinhos e as tags mais legais que estão rolando no YouTube, que é um mundo a parte né? Desde coisas muito aleatórias até o foco do blog: moda e beleza.

     - Knife Game Song: Eu não consegui assistir um vídeo inteiro desse até hoje. É um joguinho, que acho que todas devem conhecer, onde você precisa passar uma faca entre os espaços dos dedos numa ordem certa cantando uma música. Não quero deixar vocês traumatizados, então tai um vídeo da Reação dos Youtubers ao assistir esses vídeos.



     - Draw My Life: Esse é bem legal! Você conta a sua vida desenhando o vídeo todo. Achei fofo e as histórias são bem divertidas.


Tem mais!


     - Thrift Shop Haul: Não sei se é coincidência ou combinado, mas várias youtubers postaram vídeos de compras em brechós. Achei super legal, porque o preço lá é bem mais em conta, e você consegue achar coisas diferentes e as vezes novas! Tem vários brechós em SP, é só dar uma googada. Eu nunca fui em um aqui, mas já fui em Chile e é super em conta. Comprei uma camisa de bolinhas da Tommy Hilfiger por uns 30 reais.



     - Beauty Things I SUCK At!: As youtubers de beleza (principalmente) falam as coisas que elas não sabem fazer direito, relacionados ao canal. Eu por exemplo: não consigo usar bobs de jeito nenhum, odeio esperar o esmalte secar, não consigo fazer chapinha direito... e por aí vai. E vocês? HEUHEU


     Tem vários outros vídeos divertidos rolando por ai, mas esses são os que eu mais vi. 
     Quais vocês mais gostaram?


2 comentários:

  1. Queria saber se eu colocasse Tag's no meu vídeo no youtube muita gente verá o vídeo pq a pessoa procura vídeo só naquela tag? Atualizado http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-england-sticker.html espero você! Kiss

    ResponderExcluir
  2. Se você escrever "TAG" ou colocar o nome da tag? Hahaha.
    Mas se você fizer um vídeo com essa tag, ai sim coloca o título, porque as pessoas acham mais fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥