-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Meninas sem nome

sábado, 20 de abril de 2013

Lápis e Papel: Meninas sem nome

     Olá pessoinhas!
     Vim compartilhar uns rascunhos e desenhos com vocês :)
     Lá estava eu, entediada na aula... e surgiram essas meninas, que ainda não sei como chamar, dentro de formas diversas. Fiz uma gota e um círculo, quero fazer muito mais!



     Hoje foi só a gotinha. Fiz o rascunho com lapiseira (acho mais fácil que lápis) e contornei com caneta fine.


     Deu para ver como o desenho fica completamente diferente né? A cada passada é outra coisa!


     Na hora de pintar, escolhi os lápis de cores. O legal e fazer 2 tons ou mais para dar mais vida e dimensão ao desenho. Viram como eu escureci as articulações, buracos (umbigo, axila, côncavo...) e as partes que ficariam na "sombra"?

     Pintei o resto do desenho e ficou assim:


     Não esqueçam da sua marquinha para dizer que foi feito por você! O meu é meu nome com um coração, mas que também parece um beta hahaha.


     E o resultado final. Fiz umas luzes fora da gota para não deixar muito concentrado só na forma.









4 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥