-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Detalhes com Caneta Fine

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lápis e Papel: Detalhes com Caneta Fine

     Olá pequenos artistas!


     Vim mostrar um desenho que fiz hoje usando uma técnica, que não sei se pode se dizer 'técnica' de tão fácil, cheia de detalhes.

     Usei lápis, caneta fine (aquela da Stabilo) e uma outra mais fina ainda para detalhes mais sutis. Olha o meu GIF:


     Desenhei uma coruja porque meus amigos falam que eu pareço uma (elogio ou não? HAHAHA). Já deu para perceber que eu adoro imitar (me inspirar, hehe) as estrelas de Van Gogh né?

     Tinha visto uma foto da Hannah (Temporada16 ANTM) no pinterest, onde ela mostrava um desenho "nesse estilo" e me inspirei para fazer o meu.

Hannah cycle16 antm
     Um close no desenho para ver os detalhes. É legal você desenhar as penas, a luz das estrelas, tudo isso deixa o desenho mais interessante de ver. Pelo menos é o que eu acho...


Vocês também gostam de desenhar? BYEBYE



5 comentários:

  1. Owwwnt que fofura <333 Atualizado Resenha Unha Galaxy *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-unha-galaxy.html

    ResponderExcluir
  2. só uma curiosidade: qual profissão vc deseja ter no futuro?? ter uma profissão relacionada à desenhos? pq vc é muito boa nisso
    adoro seus desenhos *-* mostra mais pra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu estou MUITO em dúvida entre exatas e humanas, porque eu amo exatas e sou boa, mas também adoro humanas. Se escolher humanas, iria para a parte artística mesmo, tipo arquitetura, design de roupas e tal.
      Ainda não sei :(

      Mas obrigada! Vou postar mais sim :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥