-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Dica para calças rasgadas

sábado, 6 de abril de 2013

DIY: Dica para calças rasgadas

     Oi pessual,
     Vim compartilhar uma dica bem legal para quem tem calças destruídas ou com furos. Eu tinha uma com um furo tão grande no joelho que chegava a ser feio.


     A ideia é, usar rendas para cobrir os buracos. Ficam muito fofos! Eu preferi usar a renda crochetada porque dá um aspecto mais artesanal, e a estampa que usei lembra algo tribal/azteca. Gostei bastante do resultado.
   

     Você pode usar aqueles tecidos rendados, ou costurar as tiras de renda juntos. Depois, você costura na parte interna da calça.


Essa foi a minha dica pessoal! Espero que tenham gostado, beijinhos.

6 comentários:

  1. Adorei a dica! =) Acho que vou aplicar em alguma das minhas calças, mas vou ter que aumentar o tamanho do rasgo XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia haha!
    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina..estou APAIXONADA pelo seu blog!!!!Vc é muito criativa e tem idéias ótimas!!!!!Vou por em prática várias idéias legais que vi por aki.
    Já estou seguindo e curti a fan page.Me faz uma visitcheenha tb?T espero por lá.Será um prazer!!!!Se gostar segue e curte tb,ta?Obrigada e muitos bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥