-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como eu organizo meus acessórios + dicas baratas!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como eu organizo meus acessórios + dicas baratas!

     Fiquei pensando sobre o que escrever no próximo post, e me dei conta que o que eu mais faço aqui no blog são DIYs de acessórios.
     Então, hoje vou mostrar para vocês como eu os organizo e vim dar várias dicas para quem guarda tudo numa caixa bagunçada!


     Eu coloco todos os meus colares, anéis e pulseiras dentro do armário (mas é claro que você pode usar como decoração e pendurar nas paredes por exemplo), em cima de uma gaveteira de plástico.


     Eu tenho uma porta-bijuterias que comprei na Liberdade por uns 10 reais, onde guardo os acessórios pequenos que não uso muito. 
     Tenho um porta-trecos bem interessante que mostrei aqui, da Daiso, onde dá para você colocar seus anéis, pulseiras e relógios. 
     Em umas caixinhas de plástico (você pode comprar umas mais bonitinhas que a minha, HEUHEU), coloco todos os anéis mais delicados que eu fiz com arame.



Tutoriais: 1- anel de ninho de passarinho, 2- laço, 3- anel geométrico, 4- anel love.

     E logo acima, estão vários colares e umas pulseiras mais especiais.


     Esses troços rosas, são também da Daiso e na verdade servem para pendurar bolsas e lenços (fica a dica) e esse outro branco é, adivinhem?.... um pendurador de gravatas! Achei por um acaso na Leroy por um precinho bacana e ficou perfeito para o que eu queria! Gosto de colocar os mais queridos e pequenos nele, enquanto os longos ficam nos outros.

     Alguns que eu mais uso:

1- Dreamcatcher ( Feira Benedito Calixto)
2- Corujinha Rosa (presente - Forever21)
3- Chave relógio (presente - Claire's)
4- Colar do infinito (DIY)
5- Hamsa (Shopping Porto-Geral)
6- Chave prata (colar da amizade - Baloné)

     É um jeito barato, fácil e prático de guardar seus acessórios! O que acharam? 
     E vocês, como organizam seus acessórios?

Um comentário:

  1. Eu já perdi muito brinco. Tenho uma maleta, só que tem maquiagem e acessórios, então não demora um dia que já bagunço tudo! kkkk
    Muito legal esse cabide de colares (que virou agora kkk), já perdi muito colar enrolado...
    Copiar sua organização!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥