-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: Os Médios (Cortei meu cabelo!)

domingo, 28 de abril de 2013

Cabelo: Os Médios (Cortei meu cabelo!)

     Oi, esses dias eu cortei meu cabelo, que estava compridinho e ficou até que curto.
     Eu pedi por curto com camadas e franja longa. Estou bem empolgada com o corte, eu adorei!

Sorry pela qualidade...
     E tenho uma teoria: quando você tem cabelo mais curto faz mais coisas nele (enrola, faz tranças e tal), enquanto quando você tem cabelos longos, você fica com preguiça e deixa ele ou soltou ou preso. Pelo menos quando eu tinha comprido não fazia muito com com ele, hahaha. O que vocês acham?

     Bom, por isso vim com esse post de como você pode usar seu cabelo curto ou médio (claro que vale também com os longos).

     Ele soltinho mesmo fica uma graça:


     Alguns penteados hiper fofos:


     

    

     Se inspire nas famosas:


     Eu estava morrendo de vontade de fazer umas luzes, ombré, mechas, só para destacar mais as camadas sabe? Mas não pude...

HAHAHAHAHA, podem chorar pelo photoshop
     Se você já leu a FAQ vai entender esse photoshop fake.

     Vantagens: Menos trabalho para lavar e secar o cabelo, menos shampoo e condicionador gastos, seca mais rápido "ao ar livre", você se sente leve.
     Dicas:
     - Se quer obter o resultado da foto anterior: Seque o cabelo e depois escova para dentro os fios. Para a parte da franja, pegue ela toda e escova para dentro e para fora, puxando para cima para ganhar volume. Passe pomada (bem pouquinho mesmo) nas pontas para a franja ficar jogadinha para trás e algumas mechas para dentro.
     - Para beach waves: durma com 2 tranças embutidas e depois solte! Ou com a ajuda de mousse ou gel, vá amassando as mechas depois do banho até secar.

    Quem também tem cabelo mais para o curtinho? :)

6 comentários:

  1. estou apaixonada pelo seu corte, a frente ficou mto linda. to pensando em cortar o meu também, o médio é mto mais prático. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Corta! O médio é bem mais prático mesmo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. ficou lindo ,queria o meu em camadas porém n tem esse caimento , entao n deu,acho que deveria postar mais fotos suas aqui haha , tem instagram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, num futuro próximo, hahaha.
      Não tenho não :(

      Excluir
  3. essa censura no seu rosto mata a gente de curiosidade u.u haha' adorei seu cabelo ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA,
      Não precisa ter curiosidade, tipo, o pessoal precisa acostumar a não ver o meu rosto, sabe? (de boa na lagoa)

      E obrigadinha :3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥