-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos Recentemente no Netflix (Abril)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Assistidos Recentemente no Netflix (Abril)

     Olá galerinha! Eu já tinha indicados uns filmes para ver aqui e achei interessante esse tipo de post (a gente sempre está procurando alguma coisa boa para assistir né?). Então resolvi postar mensalmente, se der, os filmes ou séries que assisti no mês pelo Netflix (adoro isso!).

     Esse mês vi uma série inteira, mas só tinha a temporada 1, haha. E alguns filmes que vou recomendar.

     - Revenge: "Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles." - wikipédia.



     * minha opinião: Essa série é muito cruel e viciante. Tem romance, vingança e suspense. Não sei se é considerada "boa", mas me cativou.


     - She's All That (Ela é demais): Zack, o garoto mais popular da escola, faz uma aposta com seu amigo de transformar Laney, a nerd artista em rainha do baile. "O que no começo era uma simples aposta para levantar seu ego, passa a ser algo mais forte que vai transformar sua vida." - interfilmes



     * minha opinião: Eu assisti esse filme quando era menor, faz alguns anos. Gostei do filme. É bem clichê mas é bom para relaxar. Ah, nem preciso dizer que é comédia romântica né?


     - Fama: "Com a adaptação do filme original de 1980, em "Fama" retrata-se um grupo de talentosos dançarinos, cantores, atores e artistas ao longo de quatro anos na cidade de Nova Iorque, na High School of Performing Arts. A escola conta com alunos de todas as esferas da vida e constitui uma oportunidade destes viverem os seus sonhos e alcançarem "a fama". Num ambiente extremamente competitivo, atormentado pela dúvida, a paixão de cada aluno será posta à prova. Além de seus objetivos artísticos, eles têm que lidar com tudo o que acontece na escola, passando por períodos intensos: vários trabalhos escolares, o surgimentos de amizades profundas, romance e a auto-descoberta. Como cada aluno esforça-se para o seu momento no centro das atenções, eles descobrem que entre eles têm o talento inato e disciplina necessária para ter sucesso. Com o amor e o apoio dos seus amigos e colegas artistas, eles vão descobrir quem têm capacidade e talento para voar muito alto." - wikipédia


     * minha opinião: Gostei bastante do filme! Trata da vida dos adolescentes, do caminho para a fama, sobre seguir os sonhos e arte.


     Vocês querem recomendar uns filmes para mim? xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥