-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: 4 Youtubers que "descobri" recentemente

sábado, 20 de abril de 2013

4 Youtubers que "descobri" recentemente

     Olá youtubelovers!
     Hoje vim compartilhar com vocês 4 pessoinhas que sentam na sala e falam com a câmera. Achei elas e me inscrevi no canal meio que recentemente, e estou bem viciada! Tem outras que eu já era inscrita, mas não me interessava tanto como agora.

     - missmollyanne14: Cada vídeo que sai eu assisto! Ela é uma fofa! Conheci seu canal porque ela tinha feito um vídeo collab com outra guru que eu já assistia.




     - ARose186: Ela é super engraçada e "descolada".




     - Tanya Burr: Ok, acho que muitas de vocês já conhecem ela, mas acreditam que antes eu nem ligava tanto para os uploads? Agora... haha. Ela é tipo: uma pessoa perfeita.



     - Julia Sheer: É um canal de música que eu já era inscrita faz um tempo. Um cover dela foi um dos primeiros vídeos que eu assisti quando criei uma conta no Youtube! Mas ficou esquecida por um tempo (por mim)... A voz dela é incrível!


Vocês já conheciam?
Veja também minhas outras favoritas: aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Amei o vídeo da menina cantando Heart Attack... Música mais que viciante, heh.
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥