-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Unhas: Inspiradas na Acquastudio (risca preta)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Unhas: Inspiradas na Acquastudio (risca preta)

     Olá, hoje vim mostrar os detalhes da minha nail art, que não é minha na verdade, porque eu me inspirei nas unhas das modelos no desfile da Acquastudio, no SPFW. HEHE.


     Minha versão:


     Achei uma graça, super prático, rápido e fácil de fazer, além de ficar estiloso e "ir com tudo". Com certeza, a base branca ou nude/clarinho fica mais contrastante, e mais chiquê. Mas como eu não tinha (meus clarinhos acabaram), usei um militar da Colorama. E o preto que eu usei, não é muito preto, parece mais um verde escurão, carvão. Então ao invés do efeito contraste que devia dar, ficou tom sobre tom. Eu gostei mesmo assim :-)


     Basta pintar todas as unhas com a cor base, e fazer um risco preto no centro. Tipo uma pincelada mesmo. SÓ! Então, passei um incolor por cima (para não borrar) e depois vou passar um topcoat para dar brilho e durabilidade.





     Eai, curtiram? Super fáceil de fazer né?

     PS: Esse caderninho que está fazendo uma pequena participação como background nas fotos desse post é um projetinho meu que jájá falo melhor no blog.




2 comentários:

  1. Eu amei, eu fiz, só que eu fiz verde com branco, o risco foi branco no lugar de preto, por que meu esmate preto acabou, enfim, eu amei a dica, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se der twitta a foto para o blog ;)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥