-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Tag: As 11 coisas

domingo, 31 de março de 2013

Tag: As 11 coisas

     Recebi essa tag de uma leitora (Perfeccionista Bipolar) e resolvi responder para todas vocês.


     Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Falar de quem recebeu;
- Responder e criar 11 perguntas;
- Indicar 11 blogs;
- Avisar aos indicados e não indicar quem te mandou;
- Postar as regras.

11 coisas aleatórias:

- Gosto do cheiro de chuva, mas prefiro os dias de sol;
- Amo musica clássica, toco piano;
- Tenho amigos completamente diferentes de mim;
- Tomo vitamina de frutas todo dia;
- Tenho um dreamcatcher pendurado na parede em cima da minha cama;
- Deixo uma necessaire cheia de doces na mala;
- Queria ter cabelo ondulado (é sempre assim né?);
- Sou meio chocólatra demais;
- Não sei se escolho Exatas ou Humanas;
- Já atravessei a rua dançando;
- Não gosto de me abrir muito.

11 perguntas:

- Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
Não acho que as pessoas tem A qualidade e O defeito, mas acho que sou boa com artesanato e não gosto da minha pele (acnes hormonais).
- Viagem dos sonhos?
Itália.
- Quem é sua diva?
Tenho muitas mulheres que me inspiram, mas acho que agora, Audrey Hepburn.
- Quais são seus seriados favoritos?
Não assisto muitos, mas gosto de Drop Dead Diva, ANTM. Não curto os que tem risada de fundo.
- Qual sua cor favorita?
Gosto de todas, mas rosa em especial.
- Música favorita?
Hm, não tenho uma favorita, mas gosto das clássicas e indies. Recomendo: Moon River e Betty's a Bombshell.
- Qual sua idade?
16.
- Qual a palavra que te define nesse exato momento?
Cansada (HAHA)
- Uma mania?
Prender o cabelo em coque, não consigo ficar um dia inteiro de cabelo solto.
- Seu signo?
Peixes.
- Uma frase?
"Não se importe com o que os outros pensam, eles são só... outros."

     Resolvi indicar, também, blogs das leitoras que me seguem no twitter, porque essa tag foi mandada por uma e tals, UEHUEH.

     11 blogs: Julie de batom, Diários de um piquenique, Welcome April, Alerta de Tendência, Ana Carvalho, Duas Bases, Débora Machado, Modices e Livros, Twinkle!, Diamonds Effect, Elas Informam.



Um comentário:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥