-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Sun Fresh FPS30 Neutrogena (x Ultra-Light hidratante facial)

domingo, 24 de março de 2013

Resenha: Sun Fresh FPS30 Neutrogena (x Ultra-Light hidratante facial)

     Hoje vim falar do meu mais novo queridinho, o protetor solar e hidratante da Neutrogena. Ele até que é novinho no Brasil, mas aposto que já faz muito sucesso.


     Eu adorei! Ando usando todos os dias. Eu troquei pelo que usava antes, também da Neutrogena, o hidratante facial Ultra-Light (tem resenha aqui). Não é porque o ultra-light é ruim, mas porque minha pele, com o tratamento da acne, começou a ressecar demais, e o hidratante, que é sequinho demais, não deu conta.


     Ambos tem os mesmos benefícios: hidratação, proteção solar, fórmula oil-free, e helioplex (“A tecnologia Helioplex, exclusiva da marca Neutrogena, representa uma criativa combinação de dois consagrados filtros solares – a avobenzona e a oxibenzona –, além de ingredientes cosméticos que, juntos, permitem ampla e superior proteção tanto UVA como UVB. Essa tecnologia tem a capacidade de estabilizar a avobenzona porque a irradiação solar ao atingir essa molécula é dissipada pelos outros filtros e emolientes integrantes da fórmula, sem danificar a molécula”, informou o cientista Nilo Cobeiros, da Johnson & Johnson. - fonte.).
     Mas o Sun Fresh é protetor com hidratante, enquanto o Ultra-light é hidratante com protetor. Estou gostando mais do protetor, pois parece que hidrata mais a minha pele, e preciso da proteção por causa das acnes.



     A textura é bem leve mesmo, não é muito nem pouco melecada, é razoável, mas para líquido. Você espalha no rosto e espera secar alguns segundos (enquanto o Ultra-light seca bem rápido e é mais denso). O cheiro é incrível! É levinho mas lembra perfume. 

Não liguem, eu fiz pelo sensor do notebook  ;-;

     Vem 120ml e custou mais barato que o outro, que vem 55g (não sei quanto é em ml, mas é bem menos, HIHI) , então achei mais em conta. Não lembro o preço exato, mas acho que foi menos que 30.


     Serve para rosto e corpo (já o Ultra-light é facial), mas eu não uso no corpo.
     Sobre segurar a oleosidade, acho que os dois são iguais, não dura muito (porque não promete nada), mas não deixa a pele oleosa. Também, não sei dizer bem, pois minha pele está ficando menos oleosa.
     Eu também gosto muito mais da tampa do Sun Fresh, que é só fazer *pleck*, enquanto o outro precisa girar, e sai.


     Acho que é isso que eu tinha para falar do produto.

     No geral: Gostei muito! Textura leve, oil-free, FPS30, hidratante, cheiro agradável e ótimo custo-benefício.
✫ ✫ ✫ ✫ _

Um comentário:

  1. Adorei *--* vou comprar um!

    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥