-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Hidratante Labial Nivea (Comparação - Sun Protect x Essential Care)

sábado, 2 de março de 2013

Resenha: Hidratante Labial Nivea (Comparação - Sun Protect x Essential Care)

     Olá meninas! Vim com uma comparação/resenha/minhas opiniões (como quiserem chamar ou entender) de dois produtinhos para os lábios.
     Os dois são na Nivea, e já tinha usado o Essential Care antes e tinha gostado.



     Primeiro, tinha comprado o Sun Protect para experimentar, afinal, dizia ter Vitamina E, hidratar e proteger. O resultado nos meus lábios foi uma coisa meio esbranquiçada e nada hidratante.
     Fiquei meio desapontada com o produto, que meio que acumulou nas pelinhas do lábio, sabe? Ah, e tem cheirinho de bolo de laranja. Rarrá!

Dá para ver que o Sun Protect é meio "pastoso" e o Essential Care é mais "glossy"?
     Então, comprei o original, azulzinho, e ele sempre será meu queridinho da linha. É bem hidratante mesmo!


No final:
- Essential Care: hidrata bem, dá uma aparência de gloss, mas não é melado ♥ ♥ ♥ ♥ -                  

- Sun Protect: protege dos raios solares, dá uma aparência esbranquiçada e é meio seco ♥ - - - - 


Não preciso falar que curti mais o Essential Care né? 
E vocês, já testaram esses? O que acham? Beijos!

2 comentários:

  1. o meu preferido é o Med Protection, um que tem a embalagem azul bem clarinha, acho ele o melhor! não fica nem um pouco melado nos lábios, hidrata muito e trata dos rachadinhos que é uma beleza!! sobre o Sun Protect acho que ele tem essa textura por ser a prova d'água (se não me engano) Beijos

    www.diasinpiradores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também já usei esse, mas acho que prefiro o extra hidratante mesmo haha!
      Bjs

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥