-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: O BLOG TEM 100 SEGUIDORES!

quinta-feira, 14 de março de 2013

O BLOG TEM 100 SEGUIDORES!


     EBAAAA!! Eu resolvi fazer esse post para mostrar minha felicidade e agradecer o apoio de vocês! Afinal, um blog é o que sem os leitores? (Um diário talvez, he).
     Fico muito feliz em saber que 100 pessoinhas, de tantos blogs da blogosfera, resolveram dedicar alguns minutos da vida dela para ler o meu.
     Criei ele para compartilhar dicas mesmo, e estou satisfeita em saber que elas são compartilhadas. Nunca imaginei que teria leitores, só minhas amigas, claro, então CEM é muito mais do que eu esperava! Espero que o blog abra várias portas para mim, porque eu adoro isso. Essa experiência de "bloggar" está sendo muito boa para mim e queria que soubessem.
     Bom, tudo isso se resume em: obrigada pelo apoio de todos!

     Não esqueça de curtir a página do blog, seguir e voltar sempre :)

2 comentários:

  1. Mas você merece tanto! Até mais que isso! O essas frescurites está na minha lista de blogs que me inspiram. Parabéns! :D

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, fico feliz em saber Raquel!
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥