-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Projeto SPFW

terça-feira, 26 de março de 2013

Lápis e Papel: Projeto SPFW

     Oi pessoal! Vim mostrar e falar mais sobre o meu pequeno projeto que apareceu nesse post.


     Eu, infelizmente, não pude ver ao vivo a São Paulo Fashion Week, é um sonho. Mas estou acompanhando a coleção completa, os detalhes, o backstage e até o desfile em vídeo pelo site oficial do evento.
     É tudo tão maravilhoso e criativo, que não pude assistir sem fazer nada.
     Então, resolvi começar esse projeto. Meus objetivos são: aprender mais sobre o mundo da moda (estilistas e marcas brasileiras, materiais, inspirações...) e apreciar tudo desenhando.

Eu ADOREI o desfile da Animale e da Tufi Duek! <3 <3 lindos lindos ésse-dois.
     É um caderno de desenho em que desenharei os modelitos que eu mais curti, ou que quero que sejam lembrados, de cada marca, uma revisão geral do desfile e detalhes que eu amei.
     Por enquanto só fiz o 1ª dia, e estou vendo as fotos e vídeos com a maior fascinação. HAHAHA.

     Abrindo aspas: Eu amei as peças levinhas e gostosas da Animale, vocês viram os acessórios diferentões? Parecem garras, seilá. E gente, a saia de paetê preta que "abre" embaixo com paetês coloridos da Tufi Duek inspirado nas obras de Pablo Picasso são simplesmente amor! (Acompanhe as imagens pelo site, o link tá em alguma parte aí em cima ).

Estou usando e abusando das canetinhas da Daiso que ganhei da minha amiga!

     Bom, vim mostrar essa ideia para vocês aí fora, que também podem ter pego alguma inspiração aqui para começar o seu próprio projeto, seja relacionado a isso ou não.

     Alguém ai foi assistir os desfiles? Gostaram ou amaram?

     Espero que tenham gostado do post, beijinhos na bochecha ✌ 

3 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥