-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: FAVs de Fevereiro!

segunda-feira, 4 de março de 2013

FAVs de Fevereiro!


     Chegou a hora de fazer o post Favoritos do Mês! Não experimentei nenhuma maquiagem nova (estou por fora, porque não gosto de comprar um monte de bases e deixar acumulando e estragando sabe? Mas já vou testar alguns produtos novos nos próximos meses), mas vamos lá.

     - Shampoo e Condicionador Extra Brilho da Pantene: Améi demais esses produtos! Deixam o cabelo super leve, macio e gostoso. Na hora do condicionador, ele desembaraça rapidinho, sem ficar arrancando os fios, e você sente o cabelo limpo, sabe? Gosto de alterná-lo com um mais fortificante, como o Arginina Resist X3 da Loreal.


     - Hidratante Facial Ultra-Light Neutrogena: Já tinha feito a resenha dele aqui. E sim, acabou aparecendo nos favoritos! O produto é bem leve e seco, perfeito para peles oleosas. Não hidrata pra valer, coisa que o noturno dá conta, mas protege e não deixa "floquinhos de pele seca", sabe? HEHUEHEUH, eca.


     - Desodorante Corporal Body Splash Caribe Jamaica da Água de Cheiro: Como tinha quebrado o meu frasco de perfume preferido (Infinito da Natura - acho), fui atrás de outro. Esse tem um cheiro incrivelmente bom: Ilhas tropicais, praias ensolaradas, paisagens exuberantes. Esse é o Caribe, uma linha de fragrâncias alegres, frescas, frutadas e femininas. Jamaica possui o toque vibrante da menta e da maçã verde, junto ao jasmim, muguet, musk e cedro em uma fragrância radiante.


     - Vitamina de manhã: Estou amando bater umas frutas (mamão, banana, maçã...) com leite no café-da-manhã, é muito gostoso e saudável! É beem mais prático usar um mixer que um liquidificador, então #ficaadica. O mixer de casa é da Philips.

     - Os gawkers: Estou viciadíssima nos sites "da gawker", principalmente o craftgawker, que é de DIYs. Fiquei super feliz quando meus diys apareceram no site, eba!
   
     - Colar de gola: Também tenho usado bastante o golar de gola peter pan que eu mesma fiz, tem tutorial aqui.


     - Série Drop Dead Diva: Viciei nela, é super divertida e interessante de ver. Já falei sobre aqui. Eu adoro a Stacy, UEHUEHE.




2 comentários:

  1. Simplesmente me apaixonei pelo colar de gola peter pan!! Maravilhoso...
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥