-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: 4 diys que eu ainda vou fazer!

domingo, 3 de março de 2013

DIY: 4 diys que eu ainda vou fazer!

     Vim mostrar 4 DIYs que eu vi e estou loooouca para fazer! Quando der tempo, eu tiro fotos e faço um tutorial também, ok? ;)

     1. Pingente de chifre de unicórnio de biscuit (Você já viu alguma coisa mais fofa? Não, é óbvio):


     2. T-shirt de universo:


     3. Bennies:


     4. Sapatos voadores (AI MEU PAIII!):


     Ficaram maluquinhas como eu fiquei? Estou muito ansiosa para ter o material e começar os projetos (meus biscuits secaram...)

3 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥