-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: VAA: Minhas Unhas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VAA: Minhas Unhas

     Vim mostrar rapidinho aqui as minhas unhas dos primeiros dias de aula. Me inspirei numa das fotos que coloquei nesse post.


     Usei o esmalte rosa da Risque, Penélope Charmosa. Para o dedo anular, o preto é o Carbono da Colorama e o branco é um antigo, também da mesma marca.


     Para fazer esse tribal meio fail da vida, usei só um palito de churrasco, porque não tenho pincel nem caneta.
     Eaí, gostaram? Adoro esse tipo de nail art, porque só precisa caprichar no dedo anular #preguiçamodeon
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥