-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Máscara Facial ARGILA Flores e Vegetais

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha: Máscara Facial ARGILA Flores e Vegetais

     Vim falar dessa máscara facial super em conta (R$10,00 na Ikesaki) que tenho usado faz uns meses. Li as resenhas antes de comprar, como sempre, e acho que esperei demais.


     O que diz o produto:


     O que eu achei: 

- Deixa a pele mais macia 
- Ao uso contínuo, controla de leve a oleosidade
- No começo achei o cheiro forte, depois nem sente mais
- Não vi mudanças nos poros (tamanho ou cravos)

     Pontos positivos:

- Pele mais macia e com cara de saudável
- Controla levemente a oleosidade
- É fácil de enxaguar e passar

     Pontos negativos:

- Cheiro um pouco forte
- Não sei qual a quantidade exata a passar em "uma camada" (na embalagem não diz, mas sempre passo uma camada fina. Já passei uma grossa e demorou para secar)
- Não muda nada a aparência dos poros



     Gosto de usar o produto em dias que quero renovar a pele e dar uma hidratada, na embalagem recomenda-se usar 2 vezes por semana. Às vezes esqueço, e vou fazendo nos dias que quero, mas nunca mais que o recomendado.


Alguns minutos depois...
     No geral, o produto é bom, pelo preço da máscara, resultados e praticidade, dou nota 3/5 ( ♥ ♥ ♥ - - ).

     Vocês já usaram o produto? O que acharam dele?

2 comentários:

  1. Eu venho usando essa máscara há uns 6 a 8 meses, e ela tem me ajudado muito no controle da oleosidade, mas não ajudou realmente na quantidade de poros. Mas eu sofria muito com a pele seca no inverno, e minha pele descamava muito em dias mais frios.
    Desde que comecei a usar essa máscara e o creme hidratante facial da avon ( de pepino e chá verde ), a minha pele praticamente não sente mais os ventos gelados do sul (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É, ela não ajuda muito nos poros...
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥