-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Os filmes que ainda vou ver

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os filmes que ainda vou ver

     Hoje vim com uma listinha de filmes que quero muito ver! Eu sei que as aulas já começaram e taltaltal, mas todo mundo precisa de um break né?
     Como não assisti, não sei como é (am, hm, err), então peguei as sinopses do Cine Dica.

- Moonrise Kingdom: Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.


Moonrise Kingdom


- O amor não tira férias (The Holiday): Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.


The Holiday


- Inquietos (Restless): A história de uma adolescente com uma doença terminal que se apaixona por um cara que gosta de assistir funerais, e o encontro deles com um fantasma de um piloto japonês kamikaze da Segunda Guerra Mundial.


restless


- A menina no país das maravilhas (Phoebe in Wonderland): Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe, que deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, Alice no País das Maravilhas. Com o estress do dia a dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais criando uma forte pressão em seus pais Hillary e Peter. Ambos tentam compreender e ajudar a filha. Mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro, doloroso e emocionante processo, passando pela incrível transformação, com a de uma lagarta que se torna uma bela borboleta.


Phoebe in Wonderland SFF08

 - A Arte da Conquista (The Art of Getting By): George, um adolescente solitário que cursou toda sua vida acadêmica até seu último ano sem ao menos ter um dia de verdadeiro de estudo, faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que reconhece nele sua alma gêmea.


The Art of Getting By


- Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles): Samantha Baker jamais imaginou que seu 16º aniversário seria um dos piores dias de sua vida. Sua família se esqueceu de lhe dar parabéns, sua paixão platônica continua sendo platônica, o garoto mais esquisito da escola está pegando no pé dela e, para completar, sua irmã chata vai casar, atraindo para si todas as atenções da família. Estréia de John Hughes na direção.


Sixteen Candles

Já assistiram algum? Ficaram com vontade de ver? :)

2 comentários:

  1. Você costuma assistir filmes online? Se sim, onde? Obrigada, bjs!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥