-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Meme: Selinho de Indicação

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meme: Selinho de Indicação

     Oi pessouas!
     Recebi esse selinho de uma leitora do blog, serve para indicar blogs legais que não são muito conhecidos e se interagir na blogsfera.



     Regras: As blogueiras que receberem o selinho, terão de responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs, com menos de 800 seguidores, para fazer o mesmo.

     Não entendi direito porque a blogueira que me indicou não fez perguntas, só respondeu. Então acho que é para responder as mesmas perguntas feitas para ela, isso que eu vou fazer.

     Perguntas:

     - Como escolheu o nome do seu blog?
     Bom, no começo, não sei se sabem, o blog se chamava Miss Adolescente, e nem escolhi direito, só achei legal e comecei. Mas aí descobri que tem um concurso com esse nome, e não queria isso para o blog, que não tinha nada a ver com uma competição de beleza.
     Depois de pensar, lembrei todas as vezes que as pessoas me chamavam de fresca, ou diziam que as coisas que eu fazia, como esperar a unha secar, não querer me molhar na chuva pelo rímel, combinar os looks dias antes, eram frescura. Daí surgiu o nome. Não estou querendo dizer que essas coisas são ruins, eu amo! Então "Essas Frescurites", para compartilhar milhões de coisas do mundo feminino, que pode ser até frescura, mas a gente adora.

     - Quanto tempo tem seu blog?
     Agorinha tem uns 1 ano e pouquinhos. Não queria contar o aniversário com o nome antigo, mas não sabia exatamente quando mudei (confuso), então decidi que o aniversário do blog seria dia 29 de dezembro, é decidi. HAHA

     - Como você divulga seu blog?
     Tenho redes sociais para o blog, como facebook, twitter, pinterest, tumblr, e comento em blogs parecidos.

     - Quais assuntos você tem mais visualizações no blog?
     Com certeza os posts populares são os DIY, eu adoro fazer também!



     - O que motivou você a criar um blog?
     Várias blogueiras me inspiraram, mas a principal razão foi a vontade de compartilhar o que eu achava de legal na internet.

     - Você mora aonde?
     Em SP.

     - Quais os seus objetivos com o blog?
     Atingir várias pessoas, para que elas consigam encontrar o que procuram aqui. Talvez, num futuro distante, poder trabalhar nisso.

     - O que te inspira a criar posts?
     Praticamente tudo. Vejo algo legal, me inspiro e compartilho. Também me inspiro muito nas leitoras, que são o todo do blog.

     - Qual a sua idade?
     15.

     - Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
     Sou só uma estudante.

     - O que você mais gosta de fazer nos finais de semana?
     Além de sair com os amigos, pensar nos posts e ficar na internet.

    - Gosta de café?
     Não, haha.

    - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
     Queria fazer um sorteio, ainda estou pensando. E mais parcerias <3.

     Indico: Manual de Moda, Alerta de Tendência, Mariana Náthali, Improvável Julieta, Diários de um piquenique e não sei quem mais : / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥