-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Projetos do Semestre

domingo, 10 de fevereiro de 2013

DIY: Projetos do Semestre

     Olá meninas!
     Esse ano comecei toda empolgada com uns projetos e vim compartilhar com vocês!

     Vou fazer um moletom de gatinho e um beanie!
     Claro que depois irei postar o passo-a-passo completo e tudo mais, mas vim mostrar como estou começando as coisas. Espero terminar os dois diys em Julho, será que dá?

     O beanie vai ser de crochet, que achei nesse blog. Ainda nem comprei a lã, hahaha.


E o moletom eu já comecei, estou bordando:


     Esses são os que eu tenho certeza que vou fazer, já estes outros, milhares, deste site, são os que eu quero fazer. EHUEHUEHE #alouca

Eaí, acham que eu consigo? Vou deixar vocês atualizadas!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, obrigada Bru!!
      Seja bem-vinda <3
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥