-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: DIY: Já conhecem o craftgawker?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DIY: Já conhecem o craftgawker?

     Vocês conhecem o site {incrível} de DIYs chamado craftgawker? Se não conhecem estão por fora, porque o site é bem legal mesmo!
     Eu já tenho a minha conta para ficar favoritando os tutoriais, hehehe.


     Tem váaaaaarias ideias super criativas, e quando você clica na imagem, vai direto para o tutorial no site original. O cool é que não é qualquer um que manda seu tutorial para o site, eles tem um grupo profissional que avalia e aceita que o DIY seja publicado. UOU!

     Se você vai lá embaixo, vê outras "áreas" do site. Coloquei uma caixinha em volta dos meus favoritos: stylegawker (dicas de estilo e moda), foodgawker (receitas incríbeles) e o que estou citando agora.


     Já correu e criou uma conta? EHUEHUEHUEH, é bem parecido com o Pinterest né? Ah, já segue o blog lá?


Um comentário:

  1. Oi você poderia me enviar o link que tem o DIY de um moletom com carinha de gatinho. Beijos. Adoro o blog.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥